Escolinha

Escolinha

Para crianças de 7 a 13 anos.

Ideal para crianças de 7 a 13 anos que começam a aprender e se divertir. Os grupos, idealmente constituídos conforme o nível técnico e com um máximo de 12 alunos, serão o meio para que as crianças possam desfrutar os desafios das pistas do Castor.

A Escolinha de SB (snowboard) é a partir dos 8 anos, contratação por dia, aulas semiexclusivas.

O horário da Escolinha começa na BASE, junto da Cadeira de Elevação do Bosque, às 10h e finaliza no mesmo local às 16h45m. DOMINGOS E SEGUNDAS COMEÇAM OS PRINCIPIANTES; os alunos que tiverem nível de esqui poderão se incorporar qualquer dia da semana, desde que existam grupos de seu nível. O uso de capacete não é obrigatório, mas sugerido. Por ser um serviço de dia completo, as aulas da escolinha tem um break para almoço e um break para lanche nos diferentes estabelecimentos do cerro.

Vagas Limitadas

Jardim de Neve

Para crianças de 3 a 6 anos.

Um lugar onde as crianças poderão dar seus primeiros passos, em um ambiente seguro para começar a desfrutar do magnífico ambiente oferecido pelo lugar e também a fazer parte (como seus pais) do maravilhoso mundo do esqui.

Horário

As crianças são recebidas na nova escolinha da Cota 480 a partir das 9h45m e poderão ser retiradas em torno das 16h30m no mesmo local.

O dia completo de esqui inclui almoço e lanche na escolinha da Cota 480, ou a opção de meio dia de esqui, a partir das 13h45m (Área de Principiantes, Magic Carpet).

Por motivos de segurança, as atividades finalizarão às 16h30m na escolinha de 480.

O uso de capacete é obrigatório.

Não serão aceitas crianças usando fraldas.

O necessário para passar um bom dia na montanha:

Um bom café da manhã antes de vir ao Jardim. As crianças podem trazer um snack no bolso.

Roupa agasalhada e quente: luvas e jaqueta impermeável, interiores longos, meias longas, máscara, cachecol, moletom, etc. (Na montanha, chamamos de 4 camadas: jaqueta, moletom, camisa gola rolê, camiseta térmica).

Botas e esquis (bastões não são usados).

Protetor solar.

Uma muda de roupa (de baixo e meias) para os pequenos que possam ter algum "acidente de esfíncteres" na montanha.

Todas as sextas temos o piquenique do fim de semana; para isso, devem trazer snacks para dividir com as outras crianças.

Vagas Limitadas