Reglamento y Condiciones

A compra do ticket representa o conhecimento e aceitação do usuário de todas e cada uma das seguintes condições gerais de venda.

1. O ticket é pessoal. Não é transferível nem reembolsável.

2. Os tickets para mais de um dia devem ser utilizados em períodos de dias consecutivos.

3. A empresa não é responsável por roubo, furto, perda e/ou destruição total ou parcial do ticket. O usuário deverá pagar uma multa e comprar um novo ticket para continuar usando as pistas. O usuário que esquecer seu ticket recebeerá igual tratamento.

4. O desconto para Residentes de Tierra del Fuego e menores de 11 anos é um benefício. Estes beneficiários deverão apresentar DNI para demonstrá-lo.

5. O usuário assume todos os riscos e responsabilidades por danos a sua pessoa e/ou a terceiros ocorridos como consequência do risco próprio do esporte invernal praticado e/ou de sua ação negligente ou imprudente no uso das instalações.

6. O ticket pode ser imediatamente anulado em caso de mau comportamento do usuário e/ou danos produzidos por este a terceiros.

7. A empresa reserva-se o direito de admissão.

8. O fechamento dos meios de elevação devido a condições climáticas desfavoráveis, bem como a paralisação parcial dos mesmos, não gera direito a reclamações, devolução ou troca do ticket.

9. A entrega do ticket a terceiras pessoas para sua utilização, ou sua adulteração e/ou falseamento, constitui o crime previsto e penalizado pelos artigos 172 e 174 do Código Penal da Nação. Assim, o ticket será anulado de forma imediata.

10. O ticket deverá ser apresentado pelo usuário a cada vez que for requerido pelo pessoal da empresa.

11. Aquelas pessoas que apresentem um atestado de deficiência terão um 50% de desconto sobre o valor do ticket.

12. A prática de esqui e/ou snowboard e/ou qualquer outra atividade realizada pelos usuários fora das pistas habilitadas para tal é sob sua exclusiva e total responsabilidade.

13. A compra do ticket inclui a prestação do serviço básico de enfermagem para casos de acidentes exclusivamente ocorridos em pistas habilitadas. E se a lesão assim requerer, o usuário será transladado de ambulância, sem médico, até os centros de assistência da Cidade de Ushuaia.

14. O ticket do usuário que circular por pistas não habilitadas será imediatamente anulado.

15. O fechamento parcial ou total das pistas, qualquer for o motivo, não dá direito a reclamação alguma do usuário.

16. As datas de início e finalização da temporada podem sofrer alterações sem aviso prévio e não dá direito a reclamação alguma do usuário.

17. Se por qualquer motivo o ticket de temporada não for utilizado, fica estabelecido que este não será reembolsado. Só será transferido para o próximo ano por causas de força maior (nomeadamente, lesão, doença e/ou gravidez) pagando a multa respectiva. Cada caso será analisado em particular.

18. A compra significa a aceitação das condições gerais.

19. Tarifas expressas em pesos argentinos e sujeitas a alteração sem aviso prévio.

20. Os dados pessoais de titulares dos tickets serão incluídos em um banco de dados de clientes do Cerro Castor S.A. com fins administrativos e comerciais.