Snowpark

UUm Park que, após vários anos, está se consolidando.

Em um setor especialmente escolhido e projetado para seu desenvolvimento com muito boa inclinação, emoldurado pelo bosque de carvalhos ao redor e localizado abaixo da cadeira de elevação quádrupla do Parque, que em 8 minutos faz seu percurso para levar você a desfrutar de outra baixada e posterior passagem pelo circuito do Park.

O Snowpark do Cerro Castor é um dos mais modernos da Argentina. Com 3 colinas feitas de terra removida no verão e com as primeiras pinceladas de neve, é possível montar três saltos com muito boas recepções e diferentes medidas de plano. Por conta disso, os sheipers conseguem ter os saltos abertos do início ao fim da temporada.

Além dos saltos, há uma área para os calouros desfrutarem com doobies (mini colinas), caixões e corrimãos planos ideais para aprender os primeiros passos no Freestyle. Também, para os que já provaram o Freestyle, há corrimãos arredondados e planos, kinks duplos, são francisco e caixões de diferentes longitudes com os quais é possível montar módulos muito diversos.

Você pode desfrutar suas primeiras escorregadelas no Snowpark, como também o seu aperfeiçoamento no Freestyle, da mão dos professores especializados que a Escola Cerro Castor oferece para estas disciplinas com programas especiais, de aulas particulares, coletivas ou clínicas específicas. A atenção neste setor da montanha sempre se concentra no RipCurl Meeting Point, a cabana do Snowpark, em cujas varandas as bandejas do DJ acompanham a jornada, sendo o ponto de reunião para todos os eventos programados no Park.

No Snowpark se desenvolvem, ao longo da temporada, diferentes eventos para riders locais e estrangeiros que chegam para compartilhar uma jornada, onde o Freestyle na neve é o convidado de honra. Estes eventos são orientados a riders que estão se iniciando nestes esportes, mas também a experientes e profissionais do Freestyle que chegam ao Castor para nos deliciar com suas manobras.

Para estas ocasiões, os módulos são acondicionados com muita criatividade, excelente trabalho dos sheipers e das máquinas, que deixam o Snowpark como um verdadeiro parque de diversões para que os freestylers desfrutem deles e ofereçam um espetáculo para inglês ver aos visitantes que passam pelo lugar. O Diretor da Escola de Esqui e Snowboard convida vocês a conhecerem e participarem de todos os eventos marcados no nosso Snowpark, tendo em conta um princípio básico: segurança com USO DE CAPACETE OBRIGATÓRIO e conhecendo as normas de convivência dentro do Snowpark.